Grupos distintos
Há quem diga que o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) e seu secretários mais chegados estão trabalhando para reduzir a participação em seu governo daqueles que integraram a equipe das antigas gestões do ex-prefeito Marcelo Candido (sem partido) em Suzano.
Parceria?
O objetivo é diminuir o espaço e a visibilidade dessas pessoas. Na mídia essa estratégia já é sentida nos últimos tempos, com pouca aparição dos "peixinhos" do ex-petista. Ashiuchi recebeu o apoio de Candido para se eleger, mas parece que a parceria da eleição já está com os dias contados.
Desconhecido
O cidadão que precisar de qualquer informação da Câmara de Poá terá que recorrer a meios desconhecidos, porque os oficiais não funcionam. No site não é possível ter acesso à formação de todas as comissões permanentes do Legislativo e por telefone os funcionários também não sabem informar. Os próprios vereadores não têm dados sobre o assunto, inclusive.
Necessidade
No site também não é possível ver qualquer tipo de informação sobre o trabalho dos parlamentares. O fato é que é nítida a falta de organização da Casa de Leis e de um profissional de Comunicação por lá.