Se erramos, corrigimos
Conforme publicado pelo Mogi News no sábado passado, a Prefeitura de Mogi adiou para 16 de novembro a parcela do IPTU deste mês. A ação de postergar a cobrança aos contribuintes interessados já foi feita nos dois meses anteriores, a fim de auxiliar a população neste momento de crise. Na edição de quinta-feira passada, na página 6, publicamos que a "Prefeitura descarta adiamento da parcela de junho do IPTU"e, no sábado (página 3), informamos que a administração municipal havia "voltado atrás" da decisão. Em respeito ao leitor e às informações transmitidas pela assessoria de imprensa do órgão público, é importante uma correção: a Prefeitura, até sexta-feira passada, ainda estudava a possibilidade de postergar a parcela do IPTU, o que acabou, de fato, ocorrendo. Logo, vale retificar que Mogi das Cruzes não havia descartado a hipótese e também não voltou atrás da decisão, conforme publicamos, mas sim, que a possibilidade de adiar a parcela ainda estava em estudo.
Karin Melo e a Covid-19
O resultado do teste para o coronavírus feito ontem pela presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, será entregue ainda hoje. A expectativa é de que, desta vez, o diagnóstico aponte a ausência do vírus, já que Karin completou no final de semana anterior um mês de isolamento social. Já seu marido, o prefeito Marcus Melo, já está recuperado desde o início da semana passada.
Dicas ao comércio
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) preparou para essa semana duas lives que vão abordar temas em alta nesta época de pandemia - os contratos de prestação de serviços e locação de imóveis e as estratégias de marketing para melhorar as vendas. As lives podem ser acompanhadas pelo facebook (acmogidascruzes), às 17 horas. A transmissão de hoje tem a participação da advogada Ana Cecília Hune, que falará sobre o impacto da pandemia nos contratos. Já nesta quinta-feira, o destaque é a terceira parte da live "Marketing 100 Segredos", com a consultora empresarial e vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman, e o publicitário e CEO da agência ACTMOB, Rafael Cebola.