Ação social
Uma ação conduzida pela Elektro, concessionaria de energia elétrica que atua em Arujá e Santa Isabel, vai doar para o Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) até R$ 5 por cliente que aderir aos serviços de débito automático e de fatura por e-mail. A iniciativa tem a finalidade de contribuir com o trabalho social, que vem sofrendo com os efeitos provocados pela pandemia de Covid-19.
Só cadastrar
Para colaborar, não é preciso desembolsar nenhum valor, basta apenas o titular da conta de energia elétrica se cadastrar em um dos dois serviços digitais oferecidos pela empresa. Todo recurso destinado à instituição beneficente será assumido pela distribuidora.
Ruas de Biritiba
A Prefeitura de Biritiba Mirim, juntamente com a Secretaria Municipal de Trânsito, está acompanhando a pintura das vias públicas do município. Os trabalhos tiveram início anteontem, e devem seguir ao longo da semana. Dentre os serviços, estão sendo realizadas pinturas de faixas de pedestres, calçadas e sinalização para estacionamento de veículos, bem como carga e descarga.
Bairros de Arujá
Dados atualizados pela Secretaria de Saúde de Arujá na terça-feira, quando o município somava 214 casos confirmados de coronavírus, apontam que seis bairros da cidade ultrapassaram a marca de dez pessoas infectadas pela Covid-19. Juntos, esses locais concentram 48,1% do total de arujaenses que testaram positivo para a doença.
Barreto na liderança
De acordo com as informações georreferenciadas, Parque Rodrigo Barreto (com 44 casos), Mirante (com 15), Jardim Fazenda Rincão (com 12), Cidade Nova Arujá e Jardim Rincão, com 11 cada, além do Jardim Real, com 10, são as regiões com os maiores percentuais de notificações atestadas. Caputera e Jordanópolis (com oito casos), Arujá 5 (com sete), Arujamérica, Arujazinho I II II e Jardim São Jorge (com seis), Arujazinho IV e Jardim Emília (com cinco) vêm na sequência