Cordialidade
A equipe do Chapecoense, que participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, visitou à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Os jogadores assinaram uma camiseta do time e entregaram à unidade, que, quase um ano atrás, foi alvo de um ataque que vitimou diversas pessoas, principalmente estudantes. O clube também passou por uma tragédia em 2016. O avião que transportava a delegação caiu na Colômbia, matando mais de 70 ocupantes.
Coletivo
O coordenador de base do time, Rodolpho Corrêa, contou detalhes da visita. "Como a Chapecoense passou por uma tragédia e a escola também, achamos que seria legal estender a mão e nos sensibilizar com o que os alunos passaram", afirmou. "Muitos jogadores não faziam parte da Chape quando a tragédia aconteceu. Mas acompanharam de longe de alguma forma", completou.
Interação
Alguns alunos teriam participado do encontro, contando um pouco da experiência. A verdade é que Suzano e Chapecó (SC) sabem o que é lutar para superar suas tragédias.
Secretariado
Arujá sai na frente nas mudanças de secretariado no Alto Tietê. Tanto é que já tem um novo secretário de Desenvolvimento Econômico. Trata-se Luiz Fernando Alves de Almeida, que atuou como vereador até dezembro e agora ocupa a pasta, no lugar Julio Taikan Yokoyama.
Emprego
Ontem mesmo, o novo secretário esteve em reunião com o prefeito José Luiz Monteiro (MDB). No encontro, foram abordadas ações para a geração de empregos no município.