O técnico Jürgen Klopp revelou que terá uma "tripla missão" hoje em Doha, no Catar, onde o Liverpool fará amanhã a sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa, já pelas semifinais, contra o Monterrey, do México. O alemão começará o dia comandando o último treinamento da equipe antes do duelo contra os mexicanos, concederá entrevista coletiva e terá uma noite bem agitada.
Klopp e seus auxiliares confirmaram que estarão presentes no estádio Khalifa International para assistir ao jogo entre Flamengo e Al Hilal, da Arábia Saudita, pela primeira semifinal do Mundial de Clubes. Mas terão que deixar o local pouco antes do final do duelo para voltarem rapidamente ao hotel. Todos pretendem acompanhar a partida do Liverpool, com seu time sub-23 comandado pelo técnico Neil Critchley, contra o Aston Villa, em Birmingham, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.
"Será muito bom. Amanhã (hoje) à noite vamos começar assistindo a outra semifinal ao vivo no estádio. Penso que será possível. E então vamos sair de lá um pouco antes (do final) e sentar na frente da televisão para ver o jogo (pela Copa da Liga Inglesa)", revelou Klopp, em declarações ao site oficial do Liverpool. "Será absolutamente incrível. Estou encantado pelo que os garotos podem fazer. (E.C.)"