Maternidade
O recurso apresentado pela empresa Collet Engenharia, que participa do processo licitatório da Maternidade Municipal, terá a análise concluída pela Secretaria de Planejamento e outros setores envolvidos até o próximo dia 24. A empresa entrou com recurso contra a decisão da Prefeitura de Mogi em acatar a proposta de menor valor, da empresa CGG/Saliah, de R$ 35 milhões.
Nova Cocuera
O deputado estadual Marcos Damasio (PL) e o vereador e companheiro de partido, Emerson Rong, estão buscando a regularização fundiária da Chácara Nova Cocuera por meio do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação. Os parlamentares estiveram ontem de manhã com o secretário da Pasta, Flávio Amary, para verificar a viabilidade.
Papo de homem
Abusos cometidos por homens, como agressão às mulheres, será um dos assuntos debatidos no Encontro de Homens, realizado amanhã na rua Presidente Campos Salles, 1.267, no centro. O encontro é organizado pelo escritor e terapeuta Edgar W. Santos e pelo professor de ioga, Filipe Lima
Visita de secretário
O secretário de Estado de Logística e Transporte, João Octaviano Machado Neto, estará hoje em Mogi das Cruzes para conversar com vereadores, que prometeram cobrar o chefe da Pasta estadual sobre demandas antigas e que dependem da intervenção do Executivo paulista. Serão tratados no encontro as melhorias para a estrada da Volta Fria, a alça de acesso do distrito industrial do Taboão à rodovia Ayrton Senna e a concessão da rodovia Mogi-Bertioga (SP-98).
Pró-Saúde
O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Serviços de Saúde (SinSaudeSP) informou que tem interesse em ajudar os ex-funcionários do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (HMMC) que estão há quase três meses sem receber rescisão contratual, após serem demitidos da unidade. Segundo o vice-presidente do sindicato, Gilson Isidoro, os interessados precisam procurar o órgão para que seja feito um processo contra a Pró-Saúde, antiga gestora do HMMC.