Alguns comerciantes de Mogi deixarão as maiores promoções para hoje, mas há quem arrisque fazer o "Black November", com promoções no mês.
Parte dos consumidores da cidade está animada com os descontos, como é o caso do operador de telemarketing Rafael Alisson. "Costumo aproveitar. Esse ano estou pensando em comprar uma geladeira e espero ter um desconto de 40%", disse.
Já a estudante Kimberli Mariano deseja um celular. "Até agora não vi nada que esteja com um desconto bom". Não são só os consumidores que aguardam os descontos, essa data para os lojistas representa a oportunidade de vender o que não conseguiram liquidar ao longo do ano, como explicou a gerente de uma loja de roupa infantil, Juliana Aparecida Franco. "Nossa expectativa é grande porque alguns clientes já disseram que estão esperando os descontos", destacou.
Entretanto, alguns preferem manter os pés no chão, levando em consideração o momento do Brasil. "Esta bem difícil, por isso não espero vender mais do que vendemos na edição do ano passado", explicou Andreia Faria, gerente de uma loja de calçados.
Denise Danciguer, gerente de uma loja de moda feminina, espera que esse ano a Black Friday repita 2018. "Ano passado zerei quase todo o estoque Nesse período nossas vendas aumentam 40%",
finalizou. (M.Q.)
(Texto supervisionado pelo editor.)