O Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta quarta-feira (24/01) a troca de ingressos para mais um desafio do Suzano Vôlei pela Superliga. O time enfrenta o Itambé Minas na quarta-feira que vem (31/01), às 18h30, pela 13ª rodada da competição nacional. A partida será na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


Os interessados em adquirir um bilhete para a disputa podem comparecer à sede do Fundo Social, que fica no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, até a data da partida, com um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão, óleo, dentre outros, com exceção de açúcar. O clube também disponibiliza entradas no site http://suzanovoleioficial.com.br/ingressos e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa.

Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação, no entanto, é obrigatória a apresentação de um documento de identidade e estar acompanhado de um responsável. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.

O time vem retribuindo a solidariedade dos torcedores com boas apresentações em quadra sob o comando do técnico Gerson Amorim, o Gersinho, se classificando entre os oito melhores do primeiro turno e garantindo vaga para a Copa Brasil. Além disso, nas últimas três partidas pela Superliga, a equipe conquistou duas vitórias contra Joinville e Montes Claros.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, convocou a torcida para mais uma partida válida pela Superliga e ressaltou a boa campanha que a equipe tem feito na competição nacional. “A equipe tem crescido no campeonato e é hora de empurrar o time para mais uma vitória em um jogo difícil na Arena. Além de ajudar nossos atletas, a ação vai fazer o bem para famílias que necessitam dessas doações. É muito importante a participação de todos”, afirmou Larissa.