O Suzano Vôlei foi com tudo para cima do Instituto Cuca, ontem, na Arena Suzano. Com a ofensividade alto nível, o time paulista definiu o resultado do jogo em menos de uma hora e meia, terminando com o placar de 3 sets a 0 e parciais de 25x13, 25x18 e 25x18.

Essa foi a terceira vitória seguida do Suzano na Superliga B, a segunda sob comando do técnico Marcos Miranda. Mesmo com o resultado positivo, a liderança não veio nesta rodada, mantendo a equipe na segunda colocação, atrás do Niterói Vôlei Clube, ambas com 13 pontos, utilizando o critério de desempate para a definição das posições. Niterói tem uma vitória a mais que o Suzano.

O central suzanense Bruno Biella confirmou a boa atuação da equipe contra o Instituto Cuca, falando que souberam encaixar bem o estilo de jogo, o que foi primordial para a vitória. O líbero Dayan também elogiou o time e disse que agora é preciso descansar e pensar no próximo confronto.

O duelo seguinte do vice-líder é contra o Aprov/Chapecó, no Ginásio Ivo da Silveira em Santa Catarina, às 19 horas, no próximo dia 05 (sábado). O time sulista está na anti-penúltima colocação e tem apenas duas vitórias em seis jogos.