De volta ao Ginásio Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Cerrado na noite de hoje. O time do Distrito Federal foi derrotado pelo Mogi no primeiro turno do NBB, pelo placar de 86 a 74, em novembro do ano passado. Foi a primeira vitória fora de casa do time de Danilo Padovani no campeonato.
A lembrança pode ser motivadora para o elenco do Alto Tietê. Atualmente o Cerrado está na 12ª colocação da tabela, duas posições acima do Mogi Basquete. Ambos estão com a mesma pontuação: 28, mas Cerrado tem uma vitória a mais e um jogo a menos.
Mogi das Cruzes terá a volta do ala-pivô Douglas dos Santos para o confronto de hoje. O atleta retorna após ter sido afastado por testar positivo para a Covid-19. Já o armador Fúlvio Chiantia, segue de fora, mas as notícias são animadoras para o torcedor mogiano, visto que o jogador está em fase de transição da fisioterapia para a preparação física.
A partida de hoje está marcada para às 20 horas e poderá ser acompanhada em tempo real pelo site oficial da Liga Nacional.