Sem jogos previstos para disputar até o dia 30, por causa do decreto do governo do Estado que apertou as medidas de restrição contra o coronavírus (Covid-19), o elenco do São Paulo treinou, ontem, no CT da Barra Funda. O destaque foi o meia William, recém-contratado.
O jogador, de 34 anos, assinou compromisso até o fim da temporada, mas sua contratação não foi anunciada oficialmente. A previsão é de que o atleta seja apresentado nos próximos dias. O meia argentino Benítez, que estava no Vasco, também participou das atividades e aguarda documentos do Independiente, da Argentina, para assinar contrato.
Já o atacante Tréllez deve deixar o clube tricolor para ir atuar no Sport. Com contrato até o fim do ano, o colombiano fez exames médicos nesta quarta-feira e aguarda a documentação para assinar contrato.
O São Paulo tem treinos previstos para as manhãs de quinta e sexta-feira. O time teve adiados os confrontos com Palmeiras e Santo André, ambos pelo Campeonato Paulista.
Cria da base, em Cotia, o volante Luan acertou a renovação do seu contrato até 31 de dezembro de 2023, nesta quarta. O vínculo anterior se encerraria em dezembro de 2022. Ele estreou entre os profissionais no Brasileirão de 2018 e já soma 87 partidas com a camisa do São Paulo.
"Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor", comemorou o jovem jogador, de 21 anos. (E.C.)