O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso ontem em um hotel em Orlando, nos EUA. Acusado pela mulher, Milena Bemfica, de tê-la agredido durante uma discussão, o jogador de 24 anos foi capturado pelo Escritório Policial do Condado de Orange, na Flórida. Milena estava com o rosto inchado e com hematomas abaixo dos olhos.
O São Paulo publicou uma nota deixando claro que o contrato do jogador será rescindido. "O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido ontem. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre."
Na ficha de prisão, publicada no site do Departamento de Correções do Condado de Orange, consta que Jean foi preso às 7h27 no horário local (9h27 de Brasília). O motivo foi violência doméstica. O jogador, com a mulher e as duas filhas, passava férias nos EUA.
O caso de agressão se tornou público quando Milena publicou vídeos nas redes sociais. A mulher do jogador denunciou o marido por agressão e mostrava nas imagens seu rosto inchado e com hematomas. "Eu estou aqui em Orlando e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Jean acabou de me bater. Gente, socorro! Olha para isso, gente. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça!", disse Milena. (E.C.)