Após a conquista inédita da vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, o Corinthians projeta um arrancada no Campeonato Brasileiro. Serão dois jogos em casa. O primeiro deles é hoje, diante do Atlético-MG, na partida festiva que marca os 109 anos do clube. A segunda partida será diante do Ceará, na semana que vem, no sábado, às 11 horas.
"Temos dois jogos em casa e a intenção e entrar no grupo dos quatro primeiros. A vaga na Sul-Americana pode dar um embalo no Brasileirão", disse o goleiro Cássio. O técnico Fábio Carille deve mexer pouco na escalação. Satisfeito com a produção da equipe no empate diante do Fluminense, o treinador deve mudar apenas para preservar o elenco.
Uma das alterações é a entrada de Ralf no lugar de Gabriel. Depois de negociação frustrada para o Al-Hilal, no qual chegou a viajar para a Arábia Saudita, mas o negócio não se concretizou, o volante será poupado por causa da viagem. Como referência na área, Vagner Love deve ser poupado para a entrada de Boselli. Na direita, a tendência é que Everaldo seja escalado como titular, mas Pedrinho garante que está recuperado de dores no quadril. (E.C.)