Mal deu tempo para o Mogi/Helbor digerir a sua primeira derrota no Campeonato Paulista de Basquete diante do São José dos Campos, na noite de anteontem, e os mogianos já entram em ação hoje, às 14h10, no ginásio Hugo Ramos, no Mogilar. O adversário será o time do Paulistano.
Com três vitórias e uma derrota, a equipe dirigida pelo técnico, Paco García, não deve ter vida fácil, já que terá pela frente um rival com campanha idêntica, mas que vem de três resultados positivos. As duas equipes dividem a 2º colocação da Chave B do Estadual. O líder do grupo é o time de São José, único invicto em toda competição com quatro vitórias.
A grande novidade do duelo será a primeira partida do armador, Larry Taylor, diante da torcida mogiana. Recém recuperado de uma lesão na mão direita, o camisa 4 jogou alguns minutos na última partida do Mogi/Helbor, fora de casa. "É a nossa chance de recuperar e vencer com apoio da nossa torcida", disse Taylor.
Dúvida
A única dúvida de Mogi para a partida frente ao Paulistano é o pivô Lucas Mariano. O atleta sofreu uma pancada no joelho durante no treinamento de ontem e pode não entrar em quadra hoje.