Em pouco mais de um mês um novo acidente ocorreu em frente à Escola Estadual Dr. Sentaro Takaoka, na rodovia Mogi-Salesópolis, no bairro Cocuera, em Mogi das Cruzes. Na tarde de hoje (19), um caminhão e uma caminhonete colidiram no local, e segundo informações, não houve vítimas. No dia 11 de março, um acidente com dois ônibus, deixou nove feridos (leia a matéria)


📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


Um professor que leciona na escola informou que uma lombada foi instalada no local após o acidente de março, mas seria necessário um redutor de velocidade antes da curva para evitar novos acidentes. "Não houve vítimas mas uma hora vai haver. Eles vêm 'chutado' (em alta velocidade), não respeitam a sinalização, e se não houver um redutor de velocidade antes da curva, não vai adiantar porque eles freiam em cima da entrada da escola", relatou o professor que presenciou os dois acidentes.

Em nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a jurisdição do trecho em questão é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão do Governo do Estado. Até a publicação dessa matéria o DER não havia se pronunciado sobre o caso. 


*Texto supervisionado pelo editor.