O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) de Mogi das Cruzes está recebendo doações para o tradicional bazar "Suplementos em Cabides", que será realizado no dia 20 de abril. Os interessados podem colaborar com itens como sapatos, roupas, acessórios, objetos de arte, brinquedos, utensílios domésticos, roupas de cama, entre outros. O bazar tem como objetivo comprar suplementos alimentar para pacientes que utilizam sonda e para aqueles em tratamentos como radioterapia e quimioterapia.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Com edições anteriores bem-sucedidas, o projeto foi iniciado em julho de 2021 e acontece a cada três meses, buscando ampliar o alcance e atender mais pacientes em tratamento de câncer. As doações podem ser feitas até o dia 17 de abril na sede da entidade, que fica na avenida José Moreira Filho, 166 - Mogilar, próxima ao centro de Mogi, e também em caixas disponíveis em empresas parceiras da cidade: academias Olimpia Bella Cittá; Runner do Mogi Shopping Mogi e Vision Fitness, na rua Gaspar Coqueiro; Embelleze e Skill, ambas no centro de Mogi, CMT Performance, Fisk Alto do Ipiranga e CNA Centro. 

O bazar permanente em Mogi das Cruzes, na sede do GAPC, sediará o "Suplementos em Cabides GAPC". As peças disponíveis terão preços acessíveis, variando de R$ 5 a R$ 40. Também é possível fazer doações em dinheiro, tanto no local quanto através da chave PIX: gapc.mogi@gmail.com.

GAPC 

O GAPC é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo principal colaborar diretamente com a qualidade de vida dos pacientes com câncer, e seus familiares.  De forma gratuita, são oferecidos atendimentos profissionais, medicamentos, suplementos, fraldas, curativos, próteses, perucas, exames, cestas básicas, entre outros. 

O trabalho foi iniciado na cidade de Mogi das Cruzes em 2003, e atualmente são mais de 6 mil pacientes já cadastrados na cidade e também em Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Guararema, Salesópolis, Biritiba Mirim, Arujá, São Caetano, e São Bernardo do Campo Rio Grande da Serra. Mais informações nas redes sociais @gapcgrupodeapoio e @bazargapcmogi