Mogi- A Prefeitura dará início hoje a mais um mutirão Cidade Bonita, com trabalhos de zeladoria. Serão atendidos três setores do distrito de Cezar de Souza, que compreendem o Jardim das Bandeiras, Residencial Colinas, Núcleo Industrial Vereador Alcides Celestino Filho e Morada do Sol.
A força-tarefa terá carta de serviços completa, para atender demandas e deixar os bairros em boas condições de conservação. A previsão é que os serviços se estendam por sete dias.
Todos os espaços públicos inseridos no perímetro, incluindo vias, praças e térreos serão contemplados por serviços de capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.