Suzano - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, esteve ontem no Jardim Casa Branca para vistoriar as obras de pavimentação que beneficiarão toda a extensão da estrada dos Fernandes. A via é responsável por interligar diversos pontos da cidade a municípios vizinhos. Os trabalhos devem ser concluídos até o final deste ano.

Os trabalhos já tiveram início com a mobilização de canteiro de obras, zeladoria e roçagem de terrenos e plataformas, além de auxílio da Operação Tapa-Buraco para recuperação asfáltica paliativa. Atualmente, as ações de recuperação do pavimento estão ocorrendo com a execução de reparos profundos. O investimento é de R$ 11.929.521,58.

Ao longo dos próximos meses, os 12,8 quilômetros da estrada serão totalmente revitalizados, com fresagem e nova pavimentação.