Itaquá - As secretarias de Políticas para Mulheres e de Saúde estiveram ontem reunidas no Hospital Santa Marcelina, para tratar assuntos relacionados à campanha Outubro Rosa.

A ideia é levar orientação e serviços para as mulheres em uma ação que deve acontecer no dia 15 de outubro, no Largo da Vila São Carlos, das 8 às 11 horas, com serviços voltados à saúde, e palestra sobre câncer de mama.

De acordo com a secretária de Políticas para Mulheres, Hadla Issa, é importante fazer a prevenção. "Estamos na caminhada para uma cidade melhor e a conscientização das mulheres acerca do câncer de mama é fundamental".

Já o prefeito Eduardo Boigues acrescentou que o tratamento é o melhor caminho para a cura. "Estamos em busca de melhores condições de saúde para as mulheres, por isso as parcerias são fundamentais."