O deputado federal, vice-presidente nacional e presidente estadual do PSL, Bozzella Junior, visitou Mogi das Cruzes para se reunir com o prefeito Marcus Melo (PSDB) e oferecer seu apoio ao candidato à reeleição. O PSL em Mogi faz parte da coligação "Mogi de Todos Nós" e participa des eleições com 20 candidatos a vereador. 
"Antes de presidente do PSL, eu sou um deputado federal e meu papel como legislador inclui conhecer a realidade dos municípios que represento e oferecer ajuda. Quero estender minha mão para Mogi, seja com recursos, emendas e tudo aquilo que um deputado federal possa contribuir", declarou Bozzella.    
Segundo o deputado, a intenção inicial do partido era concorrer com um candidato próprio para Prefeitura da cidade, mas só conseguiu formar sua chapa para concorrer ao Legislativo. "Nosso partido viveu um período de muita instabilidade política devido aos embates com o Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), e isso impediu que nos organizássemos melhor na cidade e pudéssemos apontar um nome para o Executivo", completou. 
O encontro com o prefeito foi precedido por uma visita do deputado à sede da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP). Nesta visita, Bozzella se reuniu com lideranças do PSL em Mogi para discutir estratégias de campanha.
O vice-presidente do PSL em Mogi e presidente da AOPP, Aristides Florindo de Faria Filho, participou da reunião e explicou a reformulação do partido em Mogi. "Nossa gestão organizou o partido, estava uma bagunça, dos 700 filiados registrados não encontramos nem 300. Tivemos apenas dez dias para formar nossa chapa de vereadores. São 20 candidatos, oito policiais e 12 civis. Esperamos eleger pelo menos um e assim poder começar a mirar nas próximas eleições", disse. 
*Texto supervisionado pelo editor.