O espetáculo online Água Doce, da Cia do Tribo, alcançou um público de aproximadamente 3 mil pessoas. Entre lives e oficinas, 428 mil visualizações foram confirmadas por meio de relatórios das redes sociais. Em Mogi das Cruzes, a peça ocorreu entre os dias 8 e 14 de agosto. A transmissão foi gratuita e realizada por meio das plataformas digitais das redes sociais da Prefeitura. Mogi foi a única cidade do Alto Tietê contemplada com a peça, além de Registro, Sete Barras, Tietê, Piedade, Fartura, Cosmópolis, Jacareí, Caçapava e Santa Bárbara D'oeste.
A encenação foi destinada para todas as famílias, já que utilizou figuras do folclore brasileiro para conscientizar o público sobre a imensidão de rios, tamponados ou encanados durante um processo de urbanização desenfreada. O espetáculo foi criado em 2018 e já conquistou o Prêmio APCA de Melhor Espetáculo de Rua e o Prêmio SP de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria Sustentabilidade.
"Fomos contemplados, no ano passado, com o edital ProAC (Programa de Ação Cultural) do governo do Estado para circular com nosso espetáculo por algumas cidades. Infelizmente, tivemos que mudar todo o projeto para o ambiente virtual, mas apresentamos um espetáculo, (T.M.)