A Campanha Drive Thru Solidário, do Fundo Social de Solidariedade, já entregou 2.440 cobertores a 61 entidades mogianas que atendem pessoas em vulnerabilidade social. Ao todo, cerca de 5 mil peças foram doadas pela população. 
Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dez dias, com termômetros marcando menos de 10 graus à noite, a Campanha do Agasalho se torna  ainda mais relevante. Ao todo, são 200 entidades cadastradas pela Prefeitura que serão atendidas conforme o volume de arrecadações. 
Os pontos de arrecadação são nos Drive Thru Solidário, na sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, localizada na rua Braz Cubas, no centro; além de supermercados e farmácias da cidade. No Drive Thru Solidário, que está operando desde o início da pandemia, é possível entregar a doação sem sair do carro, evitando assim o contato pessoal.
Como acontece todos os anos, as distribuições são feitas com intermédio das entidades e lideranças comunitárias cadastradas no Fundo Social, que conhecem a realidade de cada comunidade e região onde estão inseridas. Portanto, elas organizam e realizam a destinação final às famílias que vivem em ambiente de maior vulnerabilidade social.
Alguns dos bairros e distritos que já foram atendidos são: Jardim Margarida, Jardim Piatã, Taboão, Sabaúna, Quatinga, Jardim Nove de Julho, Pindorama, Conjunto Primavera, Vila Moraes, Taiaçupeba, Biritiba Ussu , Parque São Martinho, Chácara Santo ngelo, Conjunto Santo ngelo , Jundiapeba, Jardim Santos Dumont, Vila Vitória, Cocuera, Conjunto Toyama e Botujuru.
As peças usadas ou seminovas recebidas em doação, por orientação das autoridades da Saúde, precisam ficar um período em "quarentena", antes de serem manipuladas. Elas ficam armazenadas por um período mínimo de dez dias no Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes. "Agora, as equipes do Fundo Social começam a fazer a triagem dessas roupas e montagem de kits (masculino/feminino/infantil), para realizar a distribuição", acrescentou a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Esse trabalho de triagem costumava ser feito por voluntários, porém, como o grupo é composto em sua maioria por pessoas da terceira idade, elas seguem cumprindo isolamento social e não serão convocadas neste ano.