A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Comitê Gestor de Retomada Gradativa de Atividades Econômicas, divulgou ontem as relações das atividades permitidas e as não permitidas neste momento em que Mogi das Cruzes se encontra na fase 2-laranja, no Plano São Paulo, de acordo com o Decreto Estadual nº 64.994/20. O Comitê também está divulgando um canal de atendimento para o esclarecimento de dúvidas via telefone ou e-mail.
"Empresários, comercantes, instituições sem fins lucrativos, entre outros segmentos da economia, podem verificar nas relações quais as atividades estão ou não permitidas nesta fase. Criamos também canais de atendimento pelo telefone e e-mail para todos que tiverem dúvidas sobre os procedimentos e outras informações possam entrar em contato conosco", disse o vice-prefeito Juliano Abe, responsável pelo grupo de trabalho, que reúne profissionais de Saúde e de desenvolvimento econômico.
Os arquivos estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os canais de atendimento do Comitê Gestor são o telefone 4798-5171 e pelo e-mail [email protected].