Representantes da construtora e incorporadora Direcional Engenharia, Flavia Cotta Teixeira e Flávio Lotaif (superintende) foram recebidos na semana passada Prefeitura de Poá e durante a reunião foi informado que o grupo construirá, em breve, um empreendimento habitacional com 216 unidades, na Vila Monteiro e como contrapartida para o bairro será realizada a recuperação completa do Centro Esportivo Antonio Sanches. Participaram da reunião o prefeito Gian Lopes (PL) o secretário de Obras, Augusto de Jesus e os vereadores David de Araújo Campos, o Tio Deivão (presidente da Câmara) e Francisco Paulo Garcez, o Sargento Garcez.
"A Direcional Engenharia está trazendo um empreendimento habitacional para cidade, na Vila Monteiro, uma área já comprada pelo grupo há alguns anos e conseguimos essa contrapartida de R$ 710 mil para recuperação do centro esportivo. Será recuperada toda a pista de caminhada, parte de paisagismo, quadras de futsal, basquete, vôlei, reforço na segurança, entre diversos outros itens que deixarão o local com uma grande estrutura de lazer e esporte para nossa população", explicou o prefeito.
O secretário Augusto de Jesus ressaltou que a obra era muito solicitada pelos poaenses. "Trabalhamos para solucionar as demandas dos nossos moradores, que agora contarão com mais este projeto".
Gian Lopes, há poucos meses já havia conseguido junto à MRV Engenharia uma parceria para a reforma completa do túnel da região central. "Poá apresenta uma série de demandas e estamos sempre trabalhando muito e buscando alternativas", concluiu o prefeito.