Dois suspeitos de terem participado do latrocínio envolvendo o jovem Vinícius Cieri Lima, 19 anos, foram detidos anteontem nas cidades de Campinas e Ubatuba.
Um dos indivíduos têm 23 anos e, segundo a polícia, já tinha passagem por roubo. Ele estava jogando videogame na casa da tia, em Campinas, no momento da abordagem policial.
O primeiro foi detido na madrugada de anteontem, em Ubatuba. Ele estava na casa de parentes, se escondendo. Os policiais entraram na casa e chegaram a ficar frente a frente com o suspeito. Segundo os PMs, o indivíduo estava armado e tentou reagir.
Para a segurança das pessoas que estavam no local, a polícia decidiu não atirar no suspeito, que correu e conseguiu escapar, entrando em um matagal nos fundos da residência, onde ficou escondido até a última quarta-feira. Entretanto, os policiais conseguiram localizar o fugitivo e solicitaram a prisão preventiva à Justiça.
Terceiro suspeito
Na ocasião, três homens foram filmados juntos na tentativa de roubo. Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), o terceiro indivíduo já foi identificado e está sendo procurado. Qualquer informação sobre o paradeiro do terceiro suspeito pode ser informada pelos telefones 11- 4721-1221, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, ou no 181, do Disque Denúncia.
*Texto supervisionado pelo editor.