No evento "Café com o Comandante", o coronel Wagner Tadeu Silva Prado informou que está há dias de se tornar o comandante com maior tempo à frente do CPA-M/12. No dia 31 deste mês ele completa 644 dias no comando, superando o coronel Antônio Carlos Imperatriz (643). Se permanecer no cargo até o dia 17 de fevereiro, Prado superará o coronel Mauro Lopes, que tem 660 dias no comando.
O atual comandante afirmou que caso isso aconteça, será uma realização pessoal e que está feliz com os números conquistados no período de comando.
Durante o evento, alguns policiais foram homenageados pelos serviços prestados. A ocorrência destaque de dezembro foi o caso do nigeriano que mantinha duas mulheres em cárcere privado em Jundiapeba. O sargento Adriano Roberto Melo Martins e o cabo Vanderson da Silva, foram reconhecidos pela ocorrências. A policial do mês do CPA-M/12, foi a tenente Brenda Benites de Castro Dias e do 35º Batalhão Polícia Militar Metropolitano, foi o cabo Douglas Daniel Vieira dos Santos. (V.G.)