Dois dias após encontrar o corpo do cabo Neilo Rego Lione, do 5° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Paulo, irmão da presidente da Câmara Municipal de Suzano, vereadora Gerice Lione (PL), carbonizado no banco de trás de um carro na manhã do último sábado, o Setor de Homicídios de Guarulhos, responsável em dar continuidade às investigações, realizou ontem buscas de imagens que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos e identificação de algum suspeito.
A intenção em procurar as imagens já havia sido divulgado anteriormente, assim que o caso chegou ao conhecimento departamento.
Horas após o caso, o marido da vereadora, Jefferson Ferreira dos Santos, explicou à reportagem que o policial era muito querido pela esposa e pela família.
As informações da PM dão conta de que a vítima estava coberta com um edredom dentro de um carro, na estrada Morro do Sabão, no bairro de Cabuçu, em Guarulhos e apresentava queimaduras na região do peito e também perfurações de tiro no braço esquerdo.