O presidente reeleito do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), Pedro Paulo Gonçalves, e seu vice-presidente, Julio Cesar Brito Maldonado, tomaram posse em cerimônia realizada na semana passada no Salão Privê Airton Nogueira, conforme estabelece o estatuto do clube, e deram início ao segundo mandato. Além deles, foram empossados Enio de Camargo Franco Junior e Rogério Nabarretti, diretores administrativos; e Paulo Roberto Casella e Thiago Martins Lara, diretores financeiros, que integram a chapa reeleita para o biênio 2020-2021. O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Henrique de Miranda, empossou a nova gestão.
"Continuaremos trabalhando no processo de transformação do Clube de Campo de Mogi das Cruzes dentro do projeto Visão 2030, com foco nas atividades esportivas, culturais e sociais, que são os pilares de nossa gestão", declarou o presidente.
A equipe da diretoria executiva inicia a nova gestão com algumas alterações. João Bosco passa a compor a Diretoria Jurídica, no lugar de Álvaro Redher; Paulo Casella se efetiva como diretor financeiro em substituição a Manuel Belchior Trigo; e Bruno Borghetti assume a Diretoria de Marketing no lugar de Bruno Maximo. O time é integrado ainda pela diretora cultural Tatiana Moya, diretora social Thaís Santana, diretora de infância e juventude Tatiana Mello, diretor de esportes José Rodrigues e diretor de patrimônio Walter Zago.