AGENDA I
Fato que a agenda do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é cheia e o representante máximo do Estado possui diversos compromissos. Mesmo assim, várias entidades da região tentaram um encontro com Doria para explicar a situação crítica que o possível pedágio da rodovia Mogi-Dutra (SP-88) pode gerar. Sem sucesso até o momento. Audácia das associações ou descaso do governador?
AGENDA II
Assim como já fizeram diversos políticos que representam a cidade, desta vez quem solicitou uma reunião com o governador João Doria (PSDB) foi a Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (AEAMC), que está tentando uma aproximação com o Estado para tratar do tema desde o começo da ideia do pedágio na via.
UBS I
Hoje é último dia para as Organizações Sociais (OS), Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) e a InSaude, apresentarem recursos para continuar no processo de chamamento público da Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto do Ipiranga. Atualmente, a única que está habilitada no processo é a OS Centro de Estudo e Pesquisa Dr. João Amorim (Cejam).
UBS II
Os 23 funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto do Ipiranga, foram os únicos que tiveram os valores das verbas rescisórias depositadas pela Pró-Saúde, no entanto, o valor está em juízo, nas mãos da Justiça para determinar o depósito, que poderá ocorrer ainda neste ano, pela organização, ou mais para a frente, por outra gestora. O contrato durou três anos.
Mahindra
Questionados pela reportagem do Grupo Mogi News se a aproximação entre os governos do Brasil e da Índia poderia dar mais celeridade ao processo da vinda da empresa de tratores e automóveis Mahindra, os ministérios do Desenvolvimento e das Relações Exteriores não se pronunciaram sobre o tema. Sem novidades, a vinda da empresa é quase certa. Sobre os detalhes, é melhor esperar.