A Polícia Militar prendeu ontem um suspeito que teria usado uma metralhadora falsa para cometer um assalto, em Itaquaquecetuba. Segundo foi apurado, o homem fingiu ser um passageiro para assaltar um motorista de ônibus particular. O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Itaquá e preso em flagrante.
De acordo com policiais, o suspeito havia embarcado pela manhã no ônibus particular na estrada Alberto Hinoto, na Vila Japão, no entanto, durante o trajeto o indivíduo tirou uma metralhadora falsa de uma bolsa e rendeu o motorista, conseguindo roubar a quantia de R$ 350. Logo em seguida fugiu sem deixar pistas.
Após a ação, o motorista do ônibus procurou a polícia que estava próxima a estrada e informou aos policiais sobre o ocorrido. O suspeito foi encontrado pela equipe de patrulhamento da PM e detido na rua São Roque, com ele a PM localizou a bolsa com a metralhadora falsa e o dinheiro subtraído do motorista.
Agressão
Em Mogi, neste final de semana, um pedreiro foi preso após agredir um policial militar durante uma ocorrência. Segundo a polícia, o suspeito teria ameaçado a esposa de morte. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava agressivo e apresentava sinais de embriaguez.
O indivíduo havia bebido e estava discutindo com sua esposa, no entanto, temendo ser agredida pelo companheiro, a vítima ligou para a polícia. Chegando na residência, no Jardim Margarida, os policiais encontraram o indivíduo embriagado e agressivo e assim que os policiais pediram os seus documentos ele começou a ofender os policiais, até que em certo momento passou agredir a equipe, torcendo dois dedos de um dos oficiais.
Porte ilegal
Um homem foi detido por porte ilegal de arma, na sexta-feira , em Guararema. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado com um rifle e uma espingarda em uma chácara na estrada Mário Alves Pereira.
O crime foi registrado na delegacia da cidade e segue sob
investigação da Polícia
Civil.