A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga a morte de um homem de 51 anos, no Parque São Martinho, zona rural da cidade. De acordo com dados obtidos pelos policiais, a vítima, identificada como o auxiliar de estoque, José Arnaldo Lopes, foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa. Um facão que, supostamente teria sido usado no crime, foi apreendido pelos policiais.
De acordo com a investigação, por volta das 22 horas de anteontem, um vizinho da vítima teria ouvido barulho de tiros na casa ao lado, na rua Minas Gerais, 179. Imediatamente, a testemunha acionou a Polícia Militar. As equipes se deslocaram à rua citada e, num primeiro momento, isolaram o local. Em seguida, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que acabou constatando a morte do homem. Ainda de acordo com a polícia, as perfurações, provocadas por tiros, atingiram o peito e a barriga do auxiliar de estoque.
De acordo com a polícia, o homem de 51 anos morava sozinho e, além disso, segundo as primeiras informações, no dia do crime, não havia recebido a visita de ninguém. O registro do homicídio consta que a morte foi provocada por disparos de arma de fogo, no entanto, os policiais localizaram um facão ao lado do corpo do homem. Investigadores do Setor de Homicídios e da Polícia Cientifica também estiveram no local do crime.
O caso foi registrado no 1º DP de Mogi das Cruzes. A polícia ainda solicitou exame necroscópico para a vítima. O caso segue sob investigação policial.
*Texto supervisionado pelo editor