O secretário de Governo, Comunicação Social, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Fernando José Miranda, assumiu ontem o comando interino da Secretaria de Turismo de Poá. A nomeação ocorreu após a saída de Lauriston Barros que, por motivos pessoais, se desligou da Pasta, na sexta-feira da semana passada.
O prefeito Gian Lopes (PL) explicou que a escolha foi importante, já que Miranda tem uma vasta experiência no Turismo, pois ocupou a secretaria durante seis anos, quando desenvolveu diversos projetos, como o fomento dos trabalhos com os artesãos. "Tenho certeza que está muito preparado para o desenvolvimento dos trabalhos e de novos projetos", enfatizou o prefeito.
Miranda agradeceu a confiança do prefeito e disse que dará sequência nos projetos que já estão em andamento e que vai intensificar outros trabalhos que estão diretamente ligados ao desenvolvimento turístico e econômico da cidade. "O Turismo é muito importante, pois gera empregos e está relacionado às grandes obras, como o Balneário", ressaltou.