Com o objetivo de dar visibilidade para Mogi das Cruzes internacionalmente, o Projeto City's Book Mogi das Cruzes - SP 2019-20 foi lançado na manhã de ontem, no Polo Digital da cidade. O evento contou com a presença de empresários de indústrias instaladas no município e de autoridades, como o prefeito Marcus Melo (PSDB), e vereadores mogianos. O projeto é uma revista bilíngue, ou seja, com publicações em português e em inglês, com versões física e digital. O Executivo não tem custos com a produção da publicação, já que é uma parceria entre as empresas patrocinadoras.
A iniciativa é do Grupo de Comunicação Maná Group City's Book, que produz uma publicação de cunho institucional e de marketing da cidade para promover os empreendimentos já existentes e mostrar o potencial de investimento do município. "É a segunda vez que fazemos essa parceria com Mogi e podemos reunir grande parte do PIB (Produto Interno Bruto) da cidade em um só lugar. A revista é uma ferramenta para atrair novos negócios", explicou o relações públicas da Maná Group, Vitor Falcão.
Atualmente, os patrocinadores da revista são Air Products, Coca-Cola Femsa, EDK, Fame, Fundação ABC, General Motors, Gerdau, Höganäs, JSL, MN Própolis, Movida, Nachi, Neopbo, NGK-NTK, Petrom, Ponsse, Prada, Softys e Winover. A distribuição da revista é realizada em toda a cidade de Mogi e região, nos países que fazem do Mercosul, presidência da República, embaixadas, consulados, Congresso Nacional e empresas participantes no Brasil e no exterior. "Apresentamos essa revista para poder mostrar nossa cidade e podemos utilizar esse material para atrair mais empresas para nossa cidade, reforçar o relacionamento com os empresários e principalmente gerar emprego", afirmou Melo.
Aniversário do Polo Digital
Na próxima sexta-feira, o Polo Digital completará dois anos e deve apresentar uma série de números explicativos em relação ao crescimento do órgão. Para o prefeito, uma forma do governo do Estado de São Paulo auxiliar nessa área seria com a implantação do Centro Tecnológico em Mogi, que seria uma extensão do Polo para poder potencializar a tecnologia junto às empresas.