Um policial militar foi esfaqueado, no final de semana, durante uma confraternização em um condomínio de Itaquaquecetuba. O policial estava de folga e, segundo a investigação, o agressor teria sido um vizinho que se irritou com o barulho da festa.
De acordo com informações da PM, o policial estava em um churrasco na casa da namorada, em um condomínio no bairro de Pedreira, em Itaquá, quando um vizinho, que trabalha como carteiro, foi até o local da social para reclamar do som alto que os casal estava fazendo.
Chegando ao local, o suspeito começou a discutir com a namorada do policial. O briga começou a ficar acalorada até que o suspeito acabou golpeando a vítima com uma faca. O policial foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro Santa Marcelina, no Itaim Paulista, onde passou por uma cirurgia. Segundo a polícia, a facada atingiu uma região próxima ao coração. 
A reportagem tentou contato com a Secretaria Estadual de Saúde sobre o estado de saúde dele, porém, até o fechamento desta edição não houve retorno. O suspeito também foi levado a um centro de saúde de Itaquá, por ser diabético e ter ficado exaltado durante a confusão. A esposa do suspeito também teve de receber atendimento médico após se sentir mal na hora da confusão. (N.T)