O União Mogi participará de um amistoso contra o Poços de Caldas Futebol Clube, novo time do goleiro Bruno Fernandes, Ex Flamengo - condenado a 22 anos e três meses de prisão por participação no assassinato de Eliza Samudio.
O jogo marca a volta de Bruno aos gramados, e deve ocorrer às 10 horas do dia 6 de outubro no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas.
O jogador está cumprindo pena em regime semiaberto em Varginha, também em Minas Gerais, e ainda não treinou com o resto do elenco. O goleiro está se preparando física e tecnicamente na cidade onde cumpre sua pena, com um profissionais exclusivos.
A participação de Bruno no confronto diante do time mogiano foi confirmada pelo clube mineiro, sendo que o time apenas aguarda um parecer da Justiça para oficializar a estreia de seu goleiro. O Poços de Caldas FC chegou ao acordo com o goleiro no dia 13 de agosto, mas a oficialização do contrato foi firmada apenas duas semanas depois, quando Bruno posou com a camisa do time ao lado do presidente do clube, Paulo César da Silva.
Antes do acordo com o o Poços de Caldas, outros times de pequena expressão do futebol brasileiro demonstraram interesse em contratar o goleiro condenado pela Justiça. O Barbalha Futebol Clube, da 1ª divisão do campeonato cearense, perguntou em suas redes sociais se a torcida aprovaria a possível vinda do goleiro. A parceria não foi firmada.
*Texto supervisionado pelo editor