O vereador Caio Cunha (PV) apresentou ontem um projeto para que o Executivo realize alterações na lei que legaliza o transporte por aplicativo em Mogi das Cruzes. Na proposta, ele pede para que não seja obrigatória a apresentação do comprovante de residência de Mogi, além de solicitar o aumento da validade do veículo - passando de seis para oito anos - e também a não obrigatoriedade do adesivo de identificação do aplicativo no carro.
Durante fala em plenário, o parlamentar lembrou do processo para conseguir a legalização da atividade no município. "No ano passado, aprovamos o projeto para liberação do espaço público para o transporte por aplicativo e, quem acompanha o caso desde o começo, sabe que tivemos uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para debater o assunto. Conversamos com taxistas e motoristas de aplicativo e o projeto ficou na gaveta do prefeito", explicou.
Críticas
Os shows da Expo Mogi deste ano foram alvos de críticas novamente pelo Legislativo. Um dos parlamentares que comentou o assunto foi o vereador Caio Cunha. "O povo está acordando para as questões financeiras da cidade", disse, criticando novamente os shows do aniversário, principalmente de Anitta e Mc Kevinho.