O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes prendeu uma mulher de 45 anos suspeita de matar a facadas o próprio pai no dia 16 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, o namorado da suspeita também teria participado do crime e acabou preso.
A prisão do casal ocorreu no início desta semana. De acordo com as investigações, desde o início, a polícia já desconfiava que o crime pudesse ter sido cometido por alguém bem próximo da vítima. A polícia não detalhou, mas a forma como o corpo foi encontrado chamou a atenção dos investigadores. 
A mulher que está presa na Cadeia Pública de Poá tem 45 anos e o namorado, detido em Mogi (cadeia pública) tem 32. Os dois moravam juntos, mas nunca ficaram fixamente em uma mesma casa durante um longo período de tempo, geralmente, os dois se mudavam frequentemente. 
 Ainda de acordo com a investigação dos policiais do Setor de Homicídios, a faca utilizada no crime foi apreendida. A arma estava na casa em que a filha da vítima estava morando com o namorado. A polícia agora tenta saber a motivação do crime, no entanto, os agentes desconfiam que possa estar relacionada ao fato da filha (suspeita) ter sido expulsa de casa pelo pai. As investigações prosseguem. 
Por engano
A Justiça mandou soltar o pedreiro que estava preso há uma semana em Mogi acusado de tentativa de furto em outro estado. O rapaz foi preso ao procurar atendimento no Poupatempo de Mogi. As informações do mandado de prisão conflitaram com a documentação do pedreiro.
Ao perceber o equívoco, a própria Polícia Civil entrou na Justiça com um pedido de habeas corpus solicitando a soltura do homem.
*Texto supervisionado pelo editor