Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado pela PM na manhã de ontem dentro de seu carro, com as mãos e os pés amarrados após sofrer um assalto, no distrito mogiano de Jundiapeba.
O homem contou a polícia que recebeu uma solicitação de corrida em São Paulo, na rua Castilho, bairro do Brooklin, por volta das 21 horas de anteontem e que quando chegou ao local, três criminosos armados o abordaram, amarram e o colocaram no porta-malas do veículo.
A partir deste momento, a vítima não soube mais para onde estaria indo. Segundo informações prestadas à polícia foram horas no porta-malas de seu carro, sem saber qual sentido os criminosos haviam tomado, nem quando seria liberado.O motorista conseguiu se livrar das amarras somente ontem quando a PM apareceu.
Em Ferraz
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos localizou ontem, um veículo que havia sido roubado no dia anterior na capital paulista. A caminhonete foi encontrada pelos guardas municipais na Vila Corrêa.
A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo na área, quando a equipe recebeu a informação de que havia um carro estacionado de forma estranha.
*Texto supervisionado peloe editor