Douglas Moreira de Siqueira, de 26 anos, é sócio-proprietário de uma empresa que presta consultoria, entre outros clientes, para o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes; jovem empreendedor é ex-aluno do curso de Agronegócio, considerado pelo Ministério da Educação (MEC) um dos três melhores cursos do Brasil
"Sucesso não é questão de sorte, não cai do céu e nem acontece por acaso. Sucesso se conquista com esforço, dedicação, trabalho, suor e vontade de vencer. Às vezes, o que falta é uma oportunidade, um empurrãozinho". Essa é a opinião de Douglas Moreira de Siqueira, que fez do curso de Agronegócio que frequentou na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes o caminho para realizar o sonho de milhões de jovens brasileiros: empreender e se tornar dono do próprio negócio. Hoje, com 26 anos, ele é sócio-proprietário de uma empresa que presta consultoria, entre outros clientes, para o Sindicato Rural de Mogi.
Como esse ex-aluno da Fatec, outros rapazes do Alto Tietê colhem bons frutos profissionais - tudo porque estudaram numa das instituições mais bem conceituadas do Estado de São Paulo no que tange formação tecnológica gratuita. 
O vestibular da Fatec está agendado para 6 de dezembro (domingo). Candidatos devem ficar atentos agora à divulgação, marcada para 1º de dezembro (terça-feira), dos locais onde as provas serão aplicadas.