O Café com Mogi News da próxima terça-feira (12) continua sua homenagem às mulheres, que estão conquistando seu espaço e fazendo a diferença, em áreas onde a maioria dos profissionais são homens. No novo episódio a entrevistada é Daniella Melo, de 47 anos, especialista em desenvolvimento humano e organizacional. 

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Nascida em Mogi, a filha do seu Deusinho e dona Arlete, é mãe de Marcos Vinicius, Carlos e Julia. Seguindo os passos do pai que era instrutor de autoescola, Daniella também se formou pelo Detran na década de 1990, e com o tempo, se especializou na formação de condutores profissionais para cargas perigosas, transporte coletivo e de emergência. Essa experiência a levou para a JSL, onde começou a atuar no treinamento operacional para motoristas de carreta. 

Para a entrevistada, um dos fatores que contribui para sua contratação foi assumir que havia coisas que não sabia, mas que gostaria de aprender e recebeu todo apoio da empresa. “Acho que muito importante na trajetória da mulher, seja onde ela esteja atuando, a gente não pode esquecer que as portas estão abertas e que sempre tem homem nos ajudando”, destacou Daniella. 

Hoje ela é responsável pelo projeto “Mulheres na Direção”, que tem dado oportunidade para que outras profissionais interessadas em dirigir máquinas pesadas. “O programa é voltado para as mulheres e podemos contribuir para que as mulheres cada vez mais acreditem no seu potencial e que lugar de mulher, realmente, é onde ela quiser. Se ela quer estar naquele lugar, é possível”, ressaltou.

Café

O episódio completo ficará disponível a partir das 10 horas da próxima terça-feira (12), no formato de vídeo e com destaques em texto. Acesse também os outros episódios das temporadas anteriores no www.portalnews.com.br e assista no canal do Portal News no YouTube

 

Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98