De presente, quero a paz, em especial, àqueles que dela precisam para acalmar o coração.
De presente, quero a esperança, em especial àqueles que se sentem no abismo. De presente, quero um minuto de felicidade, em especial àqueles que dizem que nunca se sentem felizes.
De presente, desejo mais gratidão, em especial às pessoas que ainda não descobriram o quão importante é agradecer uns aos outros. De presente, quero que todos possam sentir a magia do momento, a acreditar mais em si mesmos e a buscar aquilo que lhe completa e, de fato, lhe faz bem. De presente, quero um Natal iluminado, não de árvores cheias de enfeites, mas sim de estrelas de amor caindo sobre os espíritos de Deus.
Feliz Natal!