Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e nem ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos. Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu para mim. Vou persistir... Vou me lembrar e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar. Vou continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória.