Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem os nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Você foi uma dessas pessoas! 
Os seus ensinamentos foram além dos conteúdos que constam num planejamento. Tivemos aprendizados para a vida. A sua missão foi além do objetivo de um educador, você se transformou num mestre. Soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.Agradecemos pela sua dedicação, paciência e carinho ao comandar esta unidade escolar.