Marcos Harter fez uma declaração polêmica em "A Fazenda", da Record. O ex-BBB disse a Aritana e Rita Cadillac que as suas amigas advogadas o incentivaram a agredir Emilly Araújo, vencedora da última edição do reality show da Globo."Você deveria ter batido nela mesmo, foi o que escutei de três mulheres advogadas", disse Marcos. "Elas falaram que o que sofri foi tortura psicológica", completou.