O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, nem as angústias. Nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado. O aperto de mão é sincero. Não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. Não estranhe se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você! Afinal de contas, sou um ser humano que fez a opção pelo bem! É assim que eu enxergo a vida!
É só assim que eu acredito que vale a pena viver. Viver com emoção, com verdade...