Às vezes, é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal e se
libertar de coisas que nos prendem.
Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.
Ouse, arrisque,
não desista jamais.
Saiba valorizar quem te ama, estes sim merecem o seu respeito.
Quanto ao resto,
bom, ninguém
precisou de resto para ser feliz.