Amanhã pode ser muito tarde para dizer que ama, para dizer que perdoa, para dizer que desculpa, para dizer que quer tentar de novo... O seu amor, amanhã, pode já ser inútil; o seu perdão pode já não ser preciso, a sua volta pode já não ser esperada, a sua carta pode já não ser lida, o seu carinho pode já não ser mais necessário, o seu abraço pode já não encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito, muito tarde! Não deixe para amanhã para dizer: "Eu amo você!", "Estou com saudades de você!", "Perdoe-me! Desculpe-me!", "Esta flor é para você!", "Você está tão bem!"... Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda...