Hoje, eu vim aqui falar com Deus. Não vim para pedir, mas para
agradecer.
Por tudo que passei, problemas, lutas e dor.
E, sem compreender, obrigado Senhor!
Em tudo te dou graças no bem ou no mal. Pois sei que a recompensa virá no final.
Não quero me esquecer das bênçãos que tu me dás.
E em todos dias sempre irei agradecer. Eu sei que Deus me ama, eu sei que Deus me vê e que tudo que acontece concorre para o meu bem.
Que, mesmo em meio ao sofrimento, sem muitas vezes compreender, eu posso ter esta certeza de que Deus virá me
socorrer.