Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou viajar, pois seu pai está doente. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília.