O Casarão da Mariquinha promove uma série de atrações neste fim de semana. Nesta sexta-feira, o espaço de cultura recebe sua tradicional roda de forró, baião, xote, xaxado e arrastapé, com Tiago Nepomuceno e Ale Alves na sanfona, Leonardo Ribeiro triângulo e percussão e Dih Dioguito no zabumba, além das canjas de convidados especiais. O som mecânico começa às 20 horas e a banda toca a partir das 21 horas. O Casarão está localizado na rua Alfredo Cardoso, 2, largo Bom Jesus, Mogi. A entrada custa R$ 10. 
No sábado, a partir das 20 horas, é dia de comemorar uma importante conquista. A vitória do Casarão da Mariquinha no Prêmio Governador do Estado na categoria Território Cultural. O espaço de cultura, que vem se destacando no cenário cultural da região apenas com dois anos de existência, recebeu 60% das indicações na votação popular. A premiação ocorreu no dia 29 de maio. A festa contará com a participação de grandes artistas, trazendo muita música e alegria. A entrada é gratuita. 
O Samba das Mulheres é atração deste domingo, a partir das 18 horas. Realizado todo segundo domingo do mês, o evento chega a sua quarta edição bem representado por Bianca Cirillo, Bruna Moura, Helô Rossi, Ju Di Santo, Lia Silva, Livia Barros e Valéria Custódio. A roda de samba também celebrará o aniversário de Mayra Leão. O valor da entrada para o samba será R$ 10. Mais informações sobre a programação do Casarão pelo telefone 3374-1844 ou no Facebook do espaço.